Não consigo abrir outro Ticket ?

abrir ticket telexfree

___________________________________________________________________________________________

A TelexFREE, só responde um Ticket por vez, se você já tem um chamado em aberto, você deve fechar o Ticket em aberto e abrir uma nova solicitação.
Abra o Ticket no horário de atendimento, senão o Ticket é automaticamente excluído e o seu problema não é resolvido.
Fique atento ao horário de atendimento que é de Segunda a Sexta das 08:00 as 23:00 horas (horário de Brasília), nunca abra Tickets no final de semana, feriados ou fora do horário de atendimento.

___________________________________________________________________________________________

banner-postar-anuncios

2 Respostas para “Não consigo abrir outro Ticket ?

  1. PAULO 25 de maio de 2013 às 12:52 pm

    QUANTO TEMPO A TELEXFREE LEVA PAR RESPONDER EU LI QUE ERA DE 72 HORAS A UMA SEMANA, O MEU JA VENCEU E O ESTATUS CONTINUA EM ABERTO.

    • Fabio Lima - Sou Telexfree 25 de maio de 2013 às 1:09 pm

      Exatamente Paulo, o prazo previsto segundo a empresa é de até 72 hs, porém muitos divulgadores não tiveram seus tickets respondidos neste prazo. Creio que a empresa está se empenhando para responder a todos os chamados em aberto. Somente a empresa para nos dar uma posição sobre esta demora nas respostas dos Tickets. É importante lembrar que não sou funcionário da empresa, sou apenas um divulgador independente da TelexFREE e estarei ajudando-lhes no que tiver ao meu alcance. Abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: