Como fechar Ticket da TelexFREE para abrir um novo?

fechar ticket telexfree

___________________________________________________________________________________________

No seu BackOffice, entre no menu Ticket, em seguida clique no assunto ou na lupa azul do lado da coluna Status, vá até o final do chamado e clique em encerrar chamado.
Automaticamente o Ticket vai estar como resolvido, se houver mais Tickets com o Status em Aberto, encerre o chamado.
Todos os Tickets devem estar como Resolvidos, você pode verificar na coluna Status. Em seguida abra um Novo Chamado.

___________________________________________________________________________________________

banner-postar-anuncios

2 Respostas para “Como fechar Ticket da TelexFREE para abrir um novo?

  1. Robson Ribeiro 12 de maio de 2013 às 11:52 am

    Não achei a opção encerrar chamado. Por que?

    • Fabio Lima - Sou Telexfree 12 de maio de 2013 às 12:37 pm

      Algumas vezes tem acontecido isso Robson, de não aparecer a opção de Fechar Chamado, deve ser algum problema no sistema. Aguarde alguns dias e entre novamente no menu ticket, clique na lupa e veja se já aparece a opção de Fechar Chamado. Pois já aconteceu isso comigo de não aparecer a opção e dias depois já estava disponível a opção de Fechar Chamado. Abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: