Não consigo alterar meus dados bancários, o que eu faço?

alterar dados bancarios telexfree

___________________________________________________________________________________________

Entre no menu Ticket e abra um novo chamado no setor Financeiro – Dados Bancários e solicite a troca, informe o seu Nome Completo, CPF, RG, Endereço, Nome do Banco, agência, número da conta, tipo da conta: poupança ou corrente, anexe junto ao e-mail uma cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de titularidade da conta bancária.
Lembrando que a TelexFREE só aceita contas bancárias que estejam no mesmo nome do Titular da conta TelexFREE.
Não cadastre ou altere seus dados bancários para contas conjuntas ou de terceiros.
Também não se esqueça abrir o Ticket no horário de atendimento da empresa (de segunda a sexta, exceto feriados, das 08:00 as 17:00 – horário de Brasília), e-mails fora do horário de atendimento não serão resolvidos.
Após o envio, aguarde 72 horas, se a alteração dos dados bancários não foi realizada, entre em contato com o seu Patrocinador para que ele tome as devidas providências.

___________________________________________________________________________________________

banner-postar-anuncios

10 Respostas para “Não consigo alterar meus dados bancários, o que eu faço?

  1. Carlos nelson 22 de maio de 2013 às 10:42 am

    O que eh comprovante de titularidade da conta ??? Em quanto tempo eles alteram ???????/

    • Fabio Lima - Sou Telexfree 22 de maio de 2013 às 4:19 pm

      O comprovante de titularidade de sua conta bancária, pode ser um extrato de sua conta bancária ou a fatura de seu cartão de crédito, onde constará as informações de sua conta bancária.
      Após o envio da documentação, você deve aguardar um prazo de 72 hs.
      Abraços!!!

  2. Gabriela andrade 27 de maio de 2013 às 10:04 pm

    Até o momento não consegui contato, já mandei vários e-mail´s. Pq isso acontece?

    • Fabio Lima - Sou Telexfree 27 de maio de 2013 às 11:18 pm

      Infelizmente a empresa está tendo este problema em atraso nas respostas dos tickets, somente a empresa para nos responder o motivo, mas creio que a TelexFREE está se esforçando para estar resolvendo todos os problemas do BO de seus divulgadores o mais breve possível. Abraços!!!

  3. Demila Morais 28 de maio de 2013 às 2:56 pm

    Normalmente, qual é o prazo máximo para a Alteração dos Dados Bancários e para o estorno do saque para o extrato no Back Office ?

  4. Renan Gustavo Roda 3 de junho de 2013 às 5:53 pm

    Meus dados bancários estão errados, já solicitei as alterações conforme está descrito acima com todas as informações necessárias dia 27/05, mas ainda não tenho a posição da TelexFree com a resolução.
    Será que pode me ajudar? Estou à quase 2 meses sem efetuar o saque…

    • Fabio Lima - Sou Telexfree 3 de junho de 2013 às 8:34 pm

      Renan, infelizmente a empresa tem demorado para responder aos tickets. Este problema somente a empresa poderá corrigir. O que você pode estar fazendo até resolverem o seu problema é o seguinte, caso tenha uma pessoa de sua confiança que está na TelexFREE, você pode estar transferindo o saldo de seu BO para o BO desta pessoa, depois peça pra ela solicitar o saque e lhe repassar o seu dinheiro. Para fazer a transferência, entre em seu BO e na aba “extrato” clique em transferência e siga os passos. Abraços!!!

  5. Renan Gustavo Roda 4 de junho de 2013 às 5:59 pm

    Sim, eu já fiz isso uma vez. Só que o problema é que o saldo que solicito vai gerar imposto de renda onde se minha conta estivesse certa eu ficaria isento dessa taxa..
    Ficarei no aguardo da Telexfree. Obrigado pela ajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: